BIBLIOTECA DA ESCOLA DE MONTE GORDO

12
Mar 09

Durante a Semana da Leitura estivemos silenciosos, aqui pelo Bibliocentro. O trabalho foi tanto que não conseguimos pôr os dedos nos teclados. Vamos ver se conseguimos ir, aos poucos, dando a conhecer a avalanche de actividades relacionadas com a leitura e os livros que impregnaram de palavras a nossa Escola nessa semana mágica.

 

Começamos com a leitura de "poemas matemáticos", acrósticos e outros textos, tudo produzido e lido ( muito bem lido, aliás) pelos alunos do 6ºA e do 5º B.

 

 

 

 

Nos próximos dias continuaremos a deixar testemunhos das leituras, dos recitais, do teatro, das exposições do... do... verdadeiro tsunami cultural que varreu a Escola.
publicado por bibliocentro às 11:19
sinto-me:

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
16
17
20

22
23
24
26
28

29
30
31


António Aleixo
E vós que do vosso império prometeis um mundo novo calai-vos que pode o povo q`rer um mundo novo a sério.
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO