BIBLIOTECA DA ESCOLA DE MONTE GORDO

20
Mar 14

        No âmbito da SEMANA DA LEITURA, com o pretexto de homenagear os melhores leitores, foi organizada uma verdadeira festa que contou com a presença de todos os alunos do 2.º e 3.º ciclo. Diante de uma sala de convívio decorada a preceito e uma plateia entusiasta, nove alunos do 6.ºI (Érica Agostinho, Iris Nascimento, Martina Nené, Tiago Viegas, João Azul, Ben Sousa, Marta Marques, David Livramento e Cátia Baião), preparados pelo Professor Vítor Cardeira, declamaram poemas de António Pina, Luísa Ducla Soares e José Fanha; da mesma turma, o Hugo Jerónimo surpreendeu com a leitura de um poema inédito, de sua autoria.

      Em seguida, foram premiados os melhores leitores da Biblioteca escolar, que receberam diplomas e livros.

    Num final vibrante, a Jéssica Serrano e a Marta Gonçalves, do 9.ºD, cantaram a sua versão do tema "Unfaithful", de Rhianna. Arrasaram!

 

 

   Para além dos intervenientes que enriqueceram esta festa, um agradecimento especial ao Professor José Rosa e à Coordenadora de Escola Margarida Torres, que a tornaram possivel através do imprescindível apoio técnico e logistíco. Um agradecimento, ainda, à Câmara Municipal, que emprestou as cadeiras que permitiram sentar uma assistência tão numerosa.

 


"Festa da Leitura" 2.º/3.º ciclo - Video Maker
publicado por bibliocentro às 10:19
sinto-me:

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Março 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
22

23
24
25
26
28
29

30
31


António Aleixo
E vós que do vosso império prometeis um mundo novo calai-vos que pode o povo q`rer um mundo novo a sério.
subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO